Vereador Cristiano Rodrigues fala sobre importância da revitalização da feira de Águas Lindas

Foto: Reproduçâo Câmara Municipal

O vereador Cristiano Rodrigues durante sessão, falou da importância da revitalização da feira de Águas Lindas.  O trabalho dos feirantes, que antes trabalhavam nas ruas e que lutará para que a cobrança de taxas não sejam mais cobradas.

Destacou que a feira do entorno recebeu a obra do mercadão goiano, e a contemplação da obra, e os recursos para a feira da américa quatro. Durante sua fala , enfatizou projetos importantes para serem votados , inclusive sobre as taxas de feira .

Em seu discurso ,pediu apoio para que as taxas fosses reduzidas , pois os comerciantes estiveram muito tempo sem estruturas para trabalhar. Pontuou que obra é muito importante e vai gerar mais empregos e renda para a populaçâo. Ressalta o apoio para esses projetos, pois são relevantes e necessários.

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment