Vereador Dr. Guilherme destaca criação de projeto de Lei em trailer de cinemas e similares  para facilitar busca por  pessoas desaparecidas

Foto: Reprodução

Durante sessão, o Vereador Dr. Guilherme ,falou sobre a criação de um projeto de lei , apresentado em parceria com o vereador Diego Dantas , onde será obrigatório exibir fotos de pessoas desaparecidas em telas de cinema , em shows e similares .

Na tentativa de ajudar a encontrar pessoas desaparecidas . Hoje só é possivel por redes sociais essa divulgação , o projeto visa dar mais agilidade e destaque para que os desaparecidos possam ser encontrados facilmente . O Parlamentar destacou ainda que realizou destinação de emendas com uma porcentagem de 50% cinquenta por cento, para aréa da saúde , destinação para entrega de cestas básicas e ressaltou o projeto para reeducandos .

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment