Vereador Aderson Da Modelle ressalta importância da ação de combate a dengue na cidade

Foto: Reproduçâo Câmara Municipal

Vereador Aderson da Modelle em sessão , fala da importância da participaçâo da populaçâo no combate a dengue.

Pontuando a importância da conscientização da população em colaborar com a limpeza, não descartando lixo em lugar inapropriado para evitar a proliferação do mosquito .

O parlamentar se diz preocupado com a situaçao na cidade e falou sobre o transporte público , pedindo mais atençâo e mobilizaçâo para reinvindicar melhorias para a populaçâo.

Durante discurso, citou sobre o voto que fez sobre anexar taxa de limpeza pública em taxa de água quando o mesmo votou contra o projeto.

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment