Vereador James Farias Destaca importância de projetos e recursos para desenvolvimento da cidade e geração de empregos

Foto: Reproduçâo

O vereador James Farias em Sessão Ordinária no último dia (14), falou sobre a importância de projetos que precisam de aprovação para geração de empregos , e desenvolvimento da cidade , ele ressaltou  que quanto mais recursos forem aprovados, será possível distribuir para áreas necessárias gerando assim mais oportunidades e atrair novos investimentos .

O Gestor destaca que a cidade cresce todos os dias , e que hoje com mais de 300 mil habitantes, será necessário planejamento de projetos consistentes para obras futuras.

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment