Presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas lamenta morte de Professor Bruno Pires

Em sua live semanal, onde ele conversa com usuários da rede social, o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, vereador Rogemberg Barbosa lamentou o trágico fato ocorrido no ultimo dia 30/08 no Colégio Estadual Machado de Assis localizado no setor Aguas Bonitas I e que vitimou o professor Bruno Pires de família pioneira no município.

?Uma grande fatalidade que vitimou o professor Bruno que filho de um grande pioneiro do município de Águas Lindas o senhor Onofre e irmão do ex-secretário municipal Otavio Rodrigues. Foi uma verdadeira facada na educação do município e causou grande comoção?, falou Rogemberg.

Ele expressou a sua indignação como presidente do parlamento águas lindense e acompanhou de perto todo o desenrolar dos acontecimentos e elogiou a ação efetiva da Policia Civil e Militar que em menos de 24 horas prendeu o autor deste assassinato abominável.

O presidente lembrou que tem trabalhado conjuntamente com o deputado federal João Campos junto ao Governo Federal através do Ministério da Educação seja atendida pelo programa da escola cívica militar. Em outra linha de trabalho tem feito gestão junto ao Governo do estado de Goiás para a finalização das obras dos 05 Colégios Estaduais que se encontram paralisados no município, ?Tenho certeza que estas unidades em pleno funcionamento darão a estas comunidades escolares um local adequado para o bom desenvolvimento das atividades pedagógicas?, finalizou.

Créditos: Ricardo Toledo

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!